sexta-feira, 3 de agosto de 2007

* SENHORA DONA DE NEURÓNIOS


Minha Cara
Senhora Dona:
Essa tua conversa toda é música para os meus ouvidos e não justifica nada do que deverias explicar, na sequência das tuas afinidades e cumplicidades políticas. Ou tu só por lá andas para preencher a quota do partido? Vou então passar a considerar-te quota. Uma quota parte de qualquer coisa. Terás de me dizer exactamente qual é.
Acho que o calor destes dias te reduziu a capacidade dos neurónios. A mim também. Esta caloraça incomoda o raciocínio e aligeira a alma. Parece que ficamos assim despidos, não é? Olha, seja o que Deus quiser.
E por falar em Deus, vê lá como são estas coisas: o adro vai finalmente ser reparado. Até que enfim e que Deus ajude quem assim decidiu. Deus é bom, como sabemos.
Bom fim de semana para ti e os teus mais próximos.
Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário