quinta-feira, 9 de agosto de 2007

* ROUBOS E UNS DE FÉRIAS E OUTROS A TRABALHAR COMO NEGROS

Ó Minha Amiga

Que Está de Férias:

Eu estou lixado contigo, despedaças-me com as tuas bocas e com o gozo de estares a veranear e eu, por aqui feito escravo negreiro, a ter de andar a dar ao dedo porque relmente o país não pode parar. Mesmo que algumas meninas que eu conheço andem com areia nos dedos dos pés. Vai-te lixar!
Por Óis da Ribeira, há más notícias: roubaram o motor da tua querida ceifeira aquática. Eu bem te dizia há dias que ia acontecer á ceifeira o que aconteceu à draga, mas ainda foi mais cedo que o que eu pensava. Agora, vê lá, não vás dizer á polícia que eu já andava a falar nisso, que ainda hão-de pensar que fui em quem roubou o motor e a tela, ou lá o que foi.
E também roubaram um tractor do Lamas. Que diabo, o que é que está a acontecer na nossa terra? Vê lá se falas lá com os teus amigos da política para ver se põem mão a isto.
Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário