quarta-feira, 8 de agosto de 2007

* EU EM FÉRIAS E ALGUÉM A TRABALHAR PARA QUE O PAÍS NÃO PÁRE!

Viva, Senhor

Meu Amigo:


Diverti-me imenso com a conversa de ontem. E diverti-me porquê? Porque adoro ver as tuas extravagâncias argumentativas, quando te pico nos calcanhares da tua imensa sabedoria e auto-convencimento. Digo eu...
Olha, só para chatear, te digo que estão magníficas as férias, embora com uma aragenzita bem chata a mandar a areia pelas pernas acima. E se há coisa que eu não gosto é da chuva de areia das praias e muito menos da que se enfia nos dedos dos pés. Acho horrível... De resto, tudo uma boa, até porque sei que há uns amigos que estão a trabalhar para que o país não páre ou vá à falência.

Vou terminar o meu recado, lembrando o que tu sabes: a gente está aqui para falar de coisas de Óis, sim senhor. Mas quem é que deixou aqui de falar das coisas de Óis? Não fui eu.

Tua,
2. Dois

Um comentário: