quarta-feira, 22 de agosto de 2007

* OS COLABORADORES DOS MOVIMENTOS SOCIAIS DA IGREJA DE ÓIS DA RIBEIRA

MEU CARO:

Sempre me surpreendes, mas tu bem sabes como «desconfio» desse teu «dar de flanco». Ei, rapazinho..., aí há truque... Não há? Não há mesmo? De todo o modo, sinto-me felicitada por saber que, agora, também te precupas mais com as coisas de Óis da Ribeira e até já vais ver o site do padre Júlio. Boa, pá...

É verdade que em torno da Igreja de Óis há várias organizações de natureza social e caritativa - que fazem um trabalho que quase não é visto. Tu, meio ateu é que nem dás por isso, sempre armado em todo-sabedor de todas as coisas. Olha que foste educado nos ensinamentos da Igreja e do que sei só tu da família és a ovelha ranhosa. Devias participar mais nos movimentos da igreja. Até porque já participaste e eras bem sucedido e comportado. Pensa nisso.

Por acaso apanhei um bocado do fim da manhã para ir dar uma saltada ao site do Padre Júlio e ao ver algumas fotos e notícias até me senti mais nova. Vi-me lá com um vestido muito especial para mim, o do dia em que fui pedida emn casamento. Deixa lá, são emoções...

Bom dia para ti.

Tua,

2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário