terça-feira, 14 de agosto de 2007

* O QUE É QUE EU TENHO A VER COM O PROBLEMA DA DROGA EM ÓIS DA RIBEIRA?


MEU CARO AMIGO:
A impaciência e a falta de férias estão a alterar-te os neurónios!!! Então o que é que eu posso ter a ver com o problema da droga em Óis da Ribeira? Queres pôr-me doida, ou quê? Eu não posso fazer nada, a não ser rezar a Deus para que ajude os nossos conterrâneos a saírem desses maus caminhos.
O que me parece é que estás a ficar sem argumentos e então atacas-me de qualquer maneira. Quem poderá fazer alguma coisa sobre isso da droga são as autoridades e essas estão avisadas do que se passa. Suponho eu.
Hoje também não estou com muita paciência para te contra-argumentar, pelo que o melhor é ficar por aqui.
Chego domingo, já não falta muito. Confirma-se que o bom acaba-se depressa.
Tua
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário