quinta-feira, 16 de agosto de 2007

* OS SITES E BLOGUES DE ÓIS DA RIBEIRA ESTÃO TODOS PARADOS, NÃO HÁ NOTÍCIAS


CARO AMIGO,
CHATO E SABIDO:
Tu sempre me surpreendes. Deliciei-me a ler a tua alegação de ontem, afinal pareces estar em forma. Mas não te perdoo essa de me colocares com obrigações - com tu dizes... - obrigações de colaborar na solução do problema da droga de Óis da Ribeira. Tivesse eu a solução e certamente estaria a questão resolvida.
As férias estão em contagem decrescente e não tenho sabido grande coisa do que acontece por Óis. Os sites e blogues também devem estar de férias. O d´Ois por Três está naquela das tertúlias e das perguntas e não dá notícias nenhumas. O site do padre Júlio, de Óis pouco ou nada diz - só fala de Travassô e de Espinhel. Os dos Luís Neves também estão calados, o Contra d´Ois perdeu gás. O da Arcor, esse parou no tempo. Ando é a ler o Arcor 2. A ser verdade o que lá se conta, foi bem interessante e difícil o trabalho da direcção. Eu não fazia a menor ideia.
O da Tuna está como o da Arcor, tá calado e mudo. Ora bolas!
Afinal, vamos embora no sábado.
Temos um casamento e não podemos faltar.
Tua
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário