sexta-feira, 17 de agosto de 2007

* PORQUE É QUE SERÁ QUE NÃO SE FAZEM FESTAS RELIGIOSAS EM ÓIS DA RIBEIRA


MINHA BOA E JÁ
SAUDOSA AMIGA:


Muito me contas dos sites e blogues de Óis: como se diziam no nosso tempo da Castilho, «blogues e site em Óis é... mato». Não conhecia alguns deles e dediquei-me na noite de ontem a vê-los. Não sei quem é o tal de Johnny! Quem é? E logo um Jóni de Óis com dois énes!!! O Carlos Reis, suponho que é o ex-padre, certo? Filho da Rosa Maria.
O da Arcor deixei de ver e já sabia do Arcor 2. Tenho pena que realmente o site do padre Júlio só fale das outras freguesias, mas também nem é novidade, pois sempre foi mais ou menos assim. Admiro-me é o Luís andar tão quieto, mas disseram-me no café do Nelson que ele está a trabalhar.
Então vocês vêm amanhã, por causa de um casamento! Hum, minha cara, cá para mim a razão é outra. Vêm é para a festa de Cabanões. A propósito, porque será que não fazem festas em Óis? Cabanões afz e os bacocos de Óis vão lá ver.
Teu,
1.Dois
PS: Eh, pá, quem será o Repórter X daquele guerra de bocas do d´OIS POR TRÊS? Já viste aquilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário