domingo, 19 de agosto de 2007

* POR ONDE ANDAM OS HOMENS E... AS MULHERES DE ÓIS DA RIBEIRA?


CARA VERENEANTE
JÁ EM REGRESSO:

Essa dos lugares importantes de Óis serem ocupados por gente de fora, não me tinha passado pela cabeça, nunca tal me tinha ocorrido, mas os nomes que citaste tornam a tua conversa irrebatível. Realmente, por onde andam os homens de Óis. Boa pergunta, heim?

E já agora, para não te ficares a rir: por onde andam as mulheres de Óis? Por exemplo, não me lembro de alguma vez alguma delas tenha ocupado qualquer lugar na política local.
O mesmo acontece na Tuna que actualmente também é presidida por um «estrangeiro» e logo por um espanhol, valha-nos Deus. Ainda pensei que este Hostilino era o de Óis, mas não é - é o sobrinho, filho do Bigodes e que é de Fermentelos. E também lá está um Nuno, que me disseram que é de Espinhel.
Pronto, hoje é domingo e também não me apetece fazer grandes comentários. E até me sinto envergonhado. Já chegaram? Correu bem o casamento?
Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário