quarta-feira, 15 de agosto de 2007

* OLHA PARA QUE EU DIGO E NÃO OLHES PARA O QUE EU FAÇO


MINHA AMIGA:

Não tens, então, nada a ver com o problema da droga em Óis da Ribeira?! Pois, que não consomes ou traficas, eu sei.... Mas não terás por aí esquecida uma obrigaçãozinha qualquer a cumprir para com a sociedade? És daquelas que «ganhas famas e te pões a dormir?»
Quero descansar-te quanto aos meus neurónios. Estão bons. E a próstata também ainda está para demorar... E não ando para aqui a querer atacar-te. Eu, atacar-te?! E porquê? Só quis lembrar-te dessas tuas tais obrigações, do catecismo social que pregas e que, pelos vistos, não queres cumprir. Tás mais virada para aquela do padre: «olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço!». É isso?
Agora sou eu a dizer-te: vai-te lixar mais a tua conversa.
Vens domingo?
Então a gente depois conversa.
Teu,
1.Dois
***
PS: Podes nem acreditar, mas estou com saudades de vocês. O coração quebra-se-me. * 1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário