terça-feira, 24 de julho de 2007

* AS COMADRES QU´ANDAM ZANGADAS E ALGUMAS VERDADES ALGO MAL CONTADAS!


Amigo Ribeirense

de Palavras Soltas:

Estou absolutamente espantada com a tua conversa e sobre o que comentas de mim! Já sabes mais do que eu, ou queres saber mais que eu? Cá para mim, que ninguém nos ouve, estás é a querer tirar-me nabos da púcara! Olham-e para este!!! Vai-te....

Sobre assembleias e teias locais, para usar a tua expressão, devo dizer-te que pouco ou nada sei, para além dos comentários avulsos que por aí cirandam, a falar de uns amuos e tolices de umas comadres zangadas. Mas que parece que realmente anda por aí alguma teia mal tecida, mal urdida, lá isso parece.

E mal contada.

O que também me parece evidente é que as fitas de que falas andam realmente mal rodadas. Há costumes e usos de alguma gente cuja moléstia tarde e a más horas se expurga. Mas o que é que tu queres, é típico da gente ribeirinha? E deixa-me que te diga que tu também não és a melhor peça!!! Também não és bom de assoar!... És mesmo de Óis.

Pensa nisso!

A propósito de fitas, não vi a tal da TVI. Perdi alguma coisa?! Mas do que ouvi, ele há realmente por aí cada fiteiro!!! Meu Deus!!!

Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário