quarta-feira, 25 de julho de 2007

* A COMADRE DIABOLIZADA POR CAUSA DE UMAS PIADAS BEM INGÉNUAS

Amada Comadre

d´Ois da Ribeira:


O que posso dizer-te, minha cara e amada comadre ribeirinha, neste dia em que o clorestrol me está a atazanar o juízo, é que, realmente, quem não te conhecer que te compre. Não é?!!... E não te conhecesse eu as alfinetadas d´algibeira que sempre gostaste de mandar, para azucrinar quem anda à tua volta!!!... Olha, vai é tu para o sítio a que me queres mandar. Vai pró diabo que te carregue!!!

Essa história da TVI já é lixo que sobre. Quero é que isso se lixe tudo. Quem anda à chuva molha-se e portanto se um qualquer lapardana resolver pôr a tromba no trombone, que se lixem todos.
Afinal, é tudo uma questão de lixo. Não achas?

Outra conversa: surpresa eu já não diria, mas é sempre uma gostosura ler-te a reagir como reages à mínima provocaçãozinha. Já não tens o fair-play da juventude e a idade está a amolecer-te os neurónios. Tem, calma rapariga. Lá porque eu te toquei ao de leve nos teus axes associativos e partidários, também não é razão para se enxofrares assim tanto. Não te diabolizes por piada tão ingénua!!!

Porta-te bem. OlHa que Óis precisa de ti, mas em forma!

Cumprimentos para o teu e abraços para os teus.

Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário