quarta-feira, 11 de julho de 2007

* O PLANO OU... A FALTA DO TAL PLANO ESTRATÉGICO DA PATEIRA

Minha Amiga Chata,

Impertinente e Amiga:


Muito me dizes tu, na alegação de ontem e em defesa das tuas cores partidárias. As tais dores de cotovelo de que tanto me falas e acusas estão a mexer-te por dentro. Não dês o flanco!!! Ora ouve lá: já que és tão militante da pateira e do partido, diz-me lá então onde está o plano estratégico por que te perguntei anteontem?
Não respondeste e obviamente não vais poder responder, nos próximos tempos: não há.

O plano foi anunciado, como são anunciadas muitas coisas, mas não está preparado - alinhavado sequer. E ao que sei nem para lá caminha. É assim a modos que como aquela do fluviário e a da navegabilidade da pateira, pelo Cértima e o Águeda, rio Vouga abaixo, pela ria e até à Praia da Barra.

Ganda nóia, ó coisinha!!! Grandes sonhos, os teus!!!! Grandes deslumbramentos tu para aí tens nessa cabecinha sonhadora!!!

Vamos lá é a coisas sérias e fala-me então desse famoso e anunciado plano estratégico da pateira, já que andas tão metida lá pela política e tens acesso aos dossiês. Vou gostar de ver!!!

Passa bem e vê se chegas mais cedo a casa!!! Dizem-me que andas muito noctívaga!!! Não te deixes perder. Olha lá para a bússola da tua vida - a pessoal, não a política ou partidária... - orienta-te e vê se aprendes de vez a mudar a roda do carro!
Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário