sábado, 28 de julho de 2007

* PATINHOS NA PATEIRA, AOS PARES, AOS ÍMPARES E MUITO BONITOS! PALMAS!

Meu Caro e

Agitador Amigo:

Tu não perdes uma, para agitares as águas e opiniões ribeirinhas e atirares para o ar os teus venenos e vernáculos. Ora ouve lá, o que é que, na prática, eu tenho a ver com o lar, o par, o ímpar ou lá o que é isso?! Já não tínhamos falado sobre isso? Aquieta-te, rapaz, e não me chateies com o que eu nada tenho a ver!

Olha, o que quero aplaudir foi o que vi há dias na pateira, um grupo de patos num pequeno lago improvisado antes do primeiro passadiço, do lado sul.
Palavra d´honra que gostei de ver.
Afinal, aquilo da lagoa chama-se pateira, não é? Deve ter sido obra da Comissão de Turismo local, certamente liderada por algum dos notáveis da política ribeirense. Penso eu de que... De todo o modo e seja quem for, foi uma excelente ideia. Cá para mim!!!

Vai ver, que vais gostar. Eu, pequenina mas de olho vivo, aplaudo com as duas mãos!

Bom fim de semana também para ti!
Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário