domingo, 22 de julho de 2007

* AMORES, AMUOS, NAMOROS, LARES, CONSTRANGIMENTOS E OUTRAS CIOSAS COISAS d´OIS DA RIBEIRA

Meu Venenoso

e Caro Amigo:

Vejo que andas muito bem informado sobre assembleias. Na verdade, o que me chega delas também não é o mais interessante, do ponto de vista da causa associativa. Mas talvez isso nem seja uma grande surpresa, pois nós conhecemos as pessoas. É gente desenamorada e constrangida, que sobe a estes palcos para tapar amarguras e exibir vaidades. Não achas?

O que verdadeiramente me preocupa é essa história da candidatura do lar, que ficou em águas de bacalhau em primeiras núpcias e não se sabe - ou eu não sei... - em que situação está. Se está noiva, a candidatura, e se é para casar. Ou se o noivado se fica apenas pelas promessas e juras de namorados. Namorados, pretendentes e amuados.
Tu sabes de alguma coisa?! Andas aí sempre em jantaradas com a malta, deves saber!

Hoje é domingo, li-te mais cedo e vou sair mais cedo. Vê lá tu: fui convidada para almoçar fora e ir ao cinema. O meu senhor amigo mais íntimo anda uma doçura e vamos recordar tempos de namoro. Acho é que ele anda desconfiado deste nosso correio.

Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário