quinta-feira, 26 de julho de 2007

* BRUXEDOS E INCENSOS, OS «PARES», OS LARES E OS ... ÍMPARES CASOS CÁ D´ÓIS

Meu Amigo
Inquietado:



Muito e contas! Não queres falar mais da reportagem da TVI, nem do lixo e lixas-me a mim, chamando-me uma série de coisas que nem me passam pela cabeça!!! Eu quero é que te danes e que não te preocupes com o meu ego, que eu dou conta bem do recado. Assim tu fosses capazes!

Vens-me para aqui com diabos, diabinhos e diabruras, mas o que te digo, e digo bem sério, é que ando preocupada com umas luzes que tem aparecido acesas e com umas roupas queimadas e cheiro de incenso perto da capela de Santo António, para o lado da pateira.

Comentou o meu aqui de casa que muito provavelmente era bruxaria, por causa aí de uns casos de saúde e estremas. Não sei se é. Sabes de alguma coisa?

Outra coisa: já tens novidades lá disso do lar, do pares ou do ímpares? Fala, rapaz... Não és tu o «sabe-tudo» cá da aldeia? Anda quase tudo muito calado e outros de orelha guiada, acho eu. Diz alguma coisa.

Abraços, cachopo!!! Tem juízo!

Tua,
2.Dois

-----

PS: Olha, com a conversa deixei queimar o estrungido. Vai-te lixar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário