sexta-feira, 27 de julho de 2007

* O LIXO NAS TELEVISÕES...


Minha Caríssima
e Senhora Amiga:

Deixas-me sem palavras e então com essa de deixares estragar o estrungido, enfim... até me sinto culpado de algum mau-estar que isso tenha provocado no ambiente e fome familiar. Foi sem contar e sem querer. Desculpa-me lá, minha caríssima e senhora boa amiga!

Essa história das televisões em Óis é coisa que mais envergonha que prestigia, ainda por cima e ao que parece por uma coisa mais ou menos inventada. Até parece impossível como as televisões se envolvem nestas coisas. Eu por mim acho que os contentores estão muito bem onde estão e acho meio estranho que haja gente que queira o lixo ao pé da porta, mas enfim há gente para tudo. É a política caseira ao seu nível mais rasca.

Um destes dias se calhar não põem cá os pés por alguma coisa boa, por exemplo a inauguração do centro social, se é que ainda não foi inaugurado. As televisões só para armar escândalo e terem audiências procuram mais o lixo que as coisas boas que Óis também tem.

Não te sei dizer nada do lar, para além do que já sabemos todos.
Bom fim de semana para ti e para os teus.
eu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário