terça-feira, 10 de julho de 2007

* A MOLHADA DE JACINTOS CEIFADOS NA PATEIRA E A MALHA NA ESCOLA PRIMÁRIA

Meu Persistente
e Insistente Amigo:


Os teus argumentos sobre a «história» da compra da ceifeira de jacintos deixam-me perplexa e desconfiada. Dando de barato a tua enorme capacidade argumentativa, que de novo trouxeste ao debate? Nada! Parece que te deixaste «corromper» pelo velho truque da conversa fiada. Nem parece teu..

A verdade é sempre irrebatível e, como sabes, não te adianta muito amorangares a conversa - que de conversa te conheço eu bem!!! Ocorre-me uma lembrança vaga, dos tempos da escola primária, quando de peito feito e cheio de nove horas, apalavraste em abuso e quase desclassificavas a professora - o que te levou a apanhares uma coça danada. Lembras-te? A tua me não te perdoou... Foi uma malha de pau e cabeleira!!

Olha, vem a propósito: o de quererem fechar a nossa escola. Até 2015/16, não é? Acho que não vale a pena ficarmos muito preocupados por aí além, pois nessa altura já este governo caiu e não teremos de aturar as suas (dele, governo...) taras legislativas.

Ainda sobre a escola, repara no gif animado deste post. Não te faz lembrar nada? Não fiques corado, pois já há muito perdeste a vergonha. Ai tu, espera aí... tu és (eras) é tímido!
Boa tarde, hoje tenho de ir a Aveiro!
Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário