quinta-feira, 12 de julho de 2007

* O PLANO ESTRATÉGICO DA PATEIRA E A HABITAÇÃO SOCIAL DO SURPEL

Meu Safado e

Insuportável Amigo!


Olha lá, ó «seu jacintinho das dúzias», isso não se faz, vires para aqui falar das minhas inabilidades automobilísticas, só porque não sei mudar a roda de um carro. Nem é não saber mudar, se queres saber... é não ter essa força de bruto que tu tens, para virar a chave de rodas. E olha lá se te levantaste da cadeirrinha e do ar condicionado, para me ires ajudar!!! Mas insuportável, insuportável é essa de vires para aí com teorias sobre as minhas ligações partidárias. E o que é tu que tens a ver com isso?

Para já, ficas a saber que há projecto, sim senhor, há projecto estratégico da pateira e não passa só pelo fluviário e dragagem dos rios até à Praia da Barra, como para aí insinuaste, em ar de gozo, com essa carinha que Deus te deu. Não tens vergonha, não?

Pois fica a saber que a ideia é muito mais abrangente, mas não te vou adiantar mais nada. Só te pergunto, seu safado e meu insuportável amigo, o que é que o teu partido fez pela pateira? Anda, diz-me lá...

E para acabar que hoje não estou nos meus melhores dias para te aturar, diz-me lá também por onde anda o famoso conjunto de habitação social do Surpel! Olha que já ouço falar disso há para aí um dúzIa de anos.

Tua e indignada amiga,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário