quarta-feira, 18 de julho de 2007

* A REDE DE SANEAMENTO VAI SER UMA REALIDADE EM ÓIS DA RIBEIRA

Meu Amigo
Incomodado:


O que eu te posso dizer sobre a rede de saneamento é Óis é simples: eu acredito que ela vai ser totalmente instalada. Não sei quando, mas vai. Quando não havia nada, não andavas para aí a reclamar, com bocas e tais despeitos!!! Agora tens 25% e reclamas. Será que sabes o que queres?

Digas lá o que disseres, estas coisas não se fazem de um momento para o outro e eu quero ter fé em que o tal QREN vai dar massa para isso, assim os nossos políticos saibam e sejam capazes de reinvindicar os nossos direitos. Aqui, eu sou capaz de concordar contigo: eles foram eleitos para isso, é para isso que lá estão.

Se reparares, Óis até é das freguesias que já beneficia de rede de saneamento. Outras mais fortes ainda despejam as coisas para a fossa.

Vais amanhã a Fátima, na excursão da Junta? Vai, vai, que és lá da cor.

Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário