segunda-feira, 30 de julho de 2007

* PATEIRA DE ÓIS DA RIBEIRA, POIS ENTÃO!!!... - E OLHEM QUE ATÉ RIMA E TUDO...

Meu Amigo e
Senhor Chato:


Sabes o que te digo?! Está um caloraço dos diabos e muito mais importante que toda esta tua conversa, importa mesmo, hoje, é beber umas boas canecas de cerveja. Que calor! Mas eu disse canecas cervejas? Então eu nem sequer bebo!!!

Pronto, lá tenho de te dar resposta. És um chato do caraças e não sei como me livrar de ti!!!

Quanto à manifestação a favor de mudar o nome da pateira, tou nessa! Não é que me incomode muito que lhe chamem isto ou aquilo, mas, pronto, Pateira de Óis da Ribeira, até rima e tudo. Lá estarei e assino o abaixo assinado pelo referendo. De olhos fechados.

Quanto a isso das televisões cá virem, não me preocupa nada. Mesmo nada. Falo disso por falar. E acho que não fazem cá falta nenhuma. Está tudo dito: lixo com lixo se paga!

Olha, vou tomar banho, não se aguenta o calor!

Tua,

2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário