segunda-feira, 23 de julho de 2007

* ASSEMBLEIAS QUE ATEIAS, FITAS DO CINEMA E TELEVISÃO EM ÓIS

Cara Enamorada

e Bem Informada Amiga:

Muito me contas tu, de assembleias gerais e outras que tais! Bem informada, a menina, hein? E depois eu é que sei.... Não sei nada, tás a ver? E, já agora, quem te conta essas coisas todas? O teu «levou-te ao altar» certamente não é, pois ele não alinha nisso, tanto quanto eu sei.

Notícias nos jornais eu também não li. Já não há jornalistas em Óis ou estão todos moncomunados com a coisa. Bom, se calhar sou eu que estou a exagerar, e não se passa é nada. Assim seja e o melhor é estar calado. Moita carrasco...

O que me apraz registar, entretanto, é descobrir-te essa noiva fase de paixões! Sim sanhora..., muito me contas. Mas olha que é bom sinal e quando os avôzinhos ficam com a criançada, então até parece que se volta ao tempo de namorados. Espero que a fita, lá no cinema, tenha sido digna de vocês.

As fitas, cá por Óis, minha cara, estão pela hora da morte!
Olha lá, viste Óis na TVI?

Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário