domingo, 15 de julho de 2007

* A HABITAÇÃO SOCIAL DO SURPEL, OS CRITÉRIOS E A CEIFEIRA AQUÁTICA

Minha Cara

e Inquieta Amiga:


Também é da Constituição essa indignada inquietação com que pões nas minhas palavras as palavras que eu não digo?! Eu não sou contra a habitação social, sou contra algum tipo de habitação e protecção social que protege os malandros, os não-faz-nada que pululam por aí e andam na xulice das nossas contribuições. E tu sabes que eu que sei que tu sabes de quem falo.

Sobre habitação social, já agora explica-me lá qual seria o critério que, agora na governação, o teu partido iria seguir para atribuir os fogos do «nunca mais» parque habitacional do Surpel?

Seria pela cor do partido dos candidatos, pela altura, pelo peso, pela cor do cabelo? Porque tem terra ou não tem pinhais, porque trabalham ou andam na borga, porque tem filhos legítimos ou parentes ilegítimos? Porque vestem calças de ganga ou andam de fato de fazenda da Covilhã?
Ou seria à custa de alguma cunha?

Não me lixes?

Olha, já foste ver a ceifeira aquática - encostada ao caminho da mota, atrás do coreto?. Ou muito me engano ou vai acontecer-lhe lo mesmo que à draga. Lembras-te?

Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário