sexta-feira, 20 de julho de 2007

* AMORES (IM) PERFEITOS...

Meu Caro

e Imperfeito Amigo:


Não sei o que te dizer sobre essa tua insinuaçãozinha dos amores imperfeitos e não conseguidos. Desamorada, eu? Essa conversa não é comigo, se é que quiseste fazer piada comigo... Como sabes, sou rapariga de amores bem conseguidos e com esta idadezinha que Deus me deu, dou-me por bem satisfeita. Tomaras tu...

Ao que eu achei piada foi a essa tua teoria da distribuição social dos subsídios, ou o que lhe queiras chamar, para ligar as redes de saneamento. Achas que iríamos chegar a algum lado? Isso ajudaria a que tenhamos mais depressa os 3/4 de rede que nos faltam? Eu acho que não. Talvez se fale disso lá para daqui a dois anos, quando estiverem as eleições autárquicas à porta. E olha que não serei eu - apesar de persistires na insinuação de que estou muito ligada à política local. E o que é que terias a ver com isso? Vai-te lixar...

Se queres saber, não fui na excursão, não senhor! Aquilo não é para a nossa idade!

Amanhã volto à praia, para me vingar do azar do último fim de semana. Ficas convidado para a caldeirada do peixe.
Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário