sábado, 21 de julho de 2007

* AMORES, CIÚMES, AMUOS, INFERNOS E NOVAS TEMPESTADES

Carérrima e Ciosa

Minha Boa Amiga:


Muito me contas, então, sobre os teus amores!!!! Quem não te conhecer, que te compre!!!... Amores bem conseguidos, heim?!!! Olha o que eu perdi... mas, a sério, fico contente com essa tua felicidade toda. Um abraço para o teu mais que tudo!!! É um felizardo, espero que se tenham dado bem hoje, com os ventos e a areia da Vagueira a voar!!


Bom, mas o que interessa aqui falar, podendo ser de amores - é de amores, pronto... -, mas é de amores a Óis da Ribeira. Ouviste falar, a propósito, nos (des)amores da última assembleia?! Parece que a coisa azedou, deu pró torto, os amores de há dois anos já não são o que eram e o «casório» já deu em divórcio. Quem havia de dizer e tudo por causa do quê? Do protagonismo, acho eu - pelo que ouvi dizer! E de uns amuos: Uns porque dizem que estão disponíveis para todo o serviço, outros porque não o mostram.


Ou muito me engano, minha carérrima e ciosa amiga, ou as assembleias vão retornar aos infernos e tempestades de há meia dúzia de anos. Ainda te lembras? Que diacho!


Bom, estamos de fim de semana. Falemos de coisas mais bonitas. Dos nossos sonhos pré-quarentões e da vida e das esperanças no amanhã. Não achas melhor?


Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário