sexta-feira, 13 de julho de 2007

* HABITAÇÃO SOCIAL PARA QUE TE QUERO EU???? EU SOU CONTRA!!!

Minha Irritada

e Impulsiva Amiga:
Nada melhor que tocar-te nos calcanhares, para te pores aos saltos de raiva. Tem calma, fica lá com os teus sonhos estratégicos para o ribeiro que eu fico-me com a minha vontade de ter um bom fim de semana!
Mas não me vou sem te dar terla a essa história da habitação social, que de forma deslumbrada e menos responsável por aí tem vindo a ser anunciada. Para já, se queres saber, eu nunca sequer acreditei nisso. E sou contra o modelo de protecção social que se dá na área da habitação.
Porque é que os nossos impostos hão-de ir ajudar gajos que não trabalham, não fazem puto e ainda por cima tem o seu «ordenado» certinho em meados do mês?!
Sou contra e pronto.
Por outro lado, e sem querer apontar exemplos, até temos cá dois em Óis e vê lá no que deram!!! Vê lá, minha irritada amiga, no que deu a protecção social dos teus amigos que decidiram desbaratar uns valentes milhares de contos! Não se lhes saía do bolso, porque se saísse não o davam assim de qualquer maneira.
Queres melhor exemplo?
E afinal já não ouviste falar que a Junta deu o terreno para a «tua» Carta Educativa?
Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário